29.4.09

michael pitt


bom, não sou de fazer tietagem. mas esse menino é supreendente! você deve conhecer ele de "the dreamers" do bertolucci - se você for pop - ou talvez de "last days" do gus van saint - se você for cult - ou ainda de "hedwing and the angry inch"  - do john cameron mitchel lse você for realmente indie! ele faz cinema e põe tudo pra fora sem medo! olha o que o menino diz:
Existe um duplo sentido na nudez. Você pode mostrar anatomia completa de mulher mas é uma ameaça e desconforto com caras. Gay, hetero, bi ou o que seja,
essas pessoas em particular, que fazem esse país funcionar estão com medo de ver a beleza nas coisas que não necessariamente o que pensam é correto, enfim.
palmas pra ele!!!

26.4.09

organizações

eu sou um ser caótico. um turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo. e aí vem o problema. uma vida extremamente bagunçada, vida de solteiro em plena farra! o que não é toda a verdade, mas é a quem olha distante! e ultimamente, cada vez mais, a necessidade de organização passou a fazer parte da minha vida de adulto. deve ser um efeito de jogar tanto the sims, mas o fato é que estou consultando formas de organização e tentando me organizar melhor. um dos sites que encontrei nas minhas buscas foi o da bbel, uma senhora de família, linha dura, tradicionalista e pulso firme! os discursos dela são incrivelmente uma mistura de senso comum e de fascismo do lar. é pra rir se não fosse de chorar. e aí talvez ser desorganizado seja mais do que uma característica da personalidade, talvez seja também um ato de resistência!!!

1.4.09

um dia para não esquecer

além do dia da mentira, o 1º de abril é também o momento histórico do golpe militar que levou o brasil a ditadura! a ditadura, por si só foi um capítulo obscuro e nefasto da história do país. com restrições políticas e de assassinatos legalizados. foi também um período de retrocesso mental, onde os valores religiosos e ditos familiares arrastaram a opinião pública para um abismo de ignorância e preconceito do qual ainda lutamos para sair! temos marcas profundas desses anos de retaliação a liberdade, e temos também representantes de pensamento e opinião ainda vinculados com essa cultura do medo! o golpe acabou, mas ainda existem esporos! um dia para não esquecer, sobretudo, que ainda nos resta um longo caminho para a democracia e a liberdade!