29.8.08

volta

depois de um tempo parado! cá estamos novamente!
estive recentemente na parada lgbt de pelotas! aff! sofrível! já participei de funerais mais animados do que aquilo! é uma tristeza ver a propósta política das paradas se trasformar nesse palanque de propaganda governamental. fiquei deprimido!
a parada iniciou com um discurso da prefeitura, que aparece com todo o esplendor como organizadora única do evento! imagine isso: o movimento social não participa da parada! depois um pálido desfile com um caminhão de som muito ruim e parcamente decorado! o discurso manteve o tom de pevenção da aids e controle da volência! ninguém falou de expressão sexual, dos conceitos lgbt, de nossa luta ou de nossos direitos! enfim, simplesmente escrever isso me deixa aborrecido!
um dos pontos bacanas foi a performace das drags que estavam muito melhores do que em anos aneriores,mas com as superficialidades de sempre! outra trsteza foi o publico, que além de pouco, era amplamente debochado desinformado! as notícias da mídia, nem se fala, pura balela! o jornal falou de 40 mil! hahaha! se teve 5 mil foram muitos! o tepo estava abafado e nublado. isso espantou muita gente! por fim, não acredito que a parad lgbt de pelotas tenha mudado alguma coisa! foram 17 mil reais mal gastos! uma pena!

Nenhum comentário: