21.2.09

amadorismo

perdoem-me gente! mas esse é um blog amador! isso acaba gerando alguns imprevistos e sobretudo, alguma carências. ontem pelotas teve (novemente) o seu baile de carnaval gala gay, no clube caixeral e eu, tinha a formatura do namorado de um grande amigo. fui a formatura! então acabei ficando de fora dessa tradicional e até ontem, esquecida festa! sei que estava belíssima, na decoração e no agito. semanas antes estava investigando como seria a tal festa propósta por adriano stylle e maicon nachtigall. e descobri que muita gente torcia nariz, inclusive muitos gays! aff! poizé, eu não sou um folião de primeira, na realidade passarei o carnaval bastante recluso com meus afazeres e o meu namorado. mas festas como essas são espaços ocupados e sempre é precioso termos mais e mais espaços de diversidade! é claro, não posso ter uma opinião contundente, por que não estive na festa e tão pouco conheço seus organizadores! um dos pontos estranhos foi o envolvimento da prefeitura no baile... mas, vá saber! quem sabe o único amador aqui, sou eu mesmo! né?
o site (meio fake) você confere aqui!

Nenhum comentário: