26.4.09

organizações

eu sou um ser caótico. um turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo. e aí vem o problema. uma vida extremamente bagunçada, vida de solteiro em plena farra! o que não é toda a verdade, mas é a quem olha distante! e ultimamente, cada vez mais, a necessidade de organização passou a fazer parte da minha vida de adulto. deve ser um efeito de jogar tanto the sims, mas o fato é que estou consultando formas de organização e tentando me organizar melhor. um dos sites que encontrei nas minhas buscas foi o da bbel, uma senhora de família, linha dura, tradicionalista e pulso firme! os discursos dela são incrivelmente uma mistura de senso comum e de fascismo do lar. é pra rir se não fosse de chorar. e aí talvez ser desorganizado seja mais do que uma característica da personalidade, talvez seja também um ato de resistência!!!

Nenhum comentário: