21.7.10

Fofos!

Fofos! Não há melhor palavra para descrever o casal gay que a novela tititi, remake dos anos 80, apresentou nessa semana pela rede de TV Globo.
Eu não tenho televisão há cerca de 10 anos, mas estava diante da telona durante o sucesso de tititi em 1986 e confesso: adorava! Então, quase por curiosidade, resolvi buscar no youtube pelo primeiro capítulo e fui surpreendido! Além do clássico elenco, com grandes ícones da TV global, existe também o novo cast, todo sangue novo... ai ai...
Mas enfim, esse post é para falar do Osmar (Gustavo Leão) e do Juninho (o gaúcho, André Arteche), o casal gay mais fofo que já apareceu na mídia brasileira. Logo no primeiro capítulo teve direito a quase tudo, quase! Teve beijo no rosto, afago, carinho, romance e até "eu te amo", embalados ao som de "true colors" (cópia do Glee?)! Pessoalmente eu sou avesso a todo esse açúcar, mas sabemos que esse é o caminho mais curto para a simpatia da população. A aposta da Globo é feita com muita cautela, mas sobretudo, como uma das mais novas fórmulas para alavancar a audiência. Por mim, tudo bem!

Nenhum comentário: