24.2.08

as baladas

sempre fico receoso por não sair em final de semana! é como se eu perdesse algo, uma noitada, uma festa, um encontro inesperado. acho que já tenho maturidade suficiente para saber que a noite é somente uma ilusão. sobretudo a noite gay. se vai à festas específicas, geralmente, lugares "próprios" para gays. não que não hajam gays em outros lugares, mas é evidente que a paquera e a liberdade que se tem num local glbtt é bem maior! salvo raras exeções. aqui na cidade temos dois tipos de casas noturnas (como em quase todas as cidades) uma destinada a um público de elevado poder aquisitivo, frequentada por gays padronizados, com calças gucci, camisetas lacoste, gel no cabelo e visual fashionista. outra mais popular, com a presença mais evidente de michês, transgêneros e figurinhas tidas como "decadentes". eu sou um dos poucos que frequênto abertamente os dois lugares e até sofro retalhações, de ambos os lados. mas hoje fiquei em casa, amanhã sairei, será que estou perdendo algo?
por fim saí. uma amigo meu chegou da serra e, embora hetero, quando vem a pelotas faz questão de sair comigo! dancei, ri, bebi moderadamente e cheguei em casa com o dia amanhecendo!

Nenhum comentário: